Do G1 MA, com informações da TV Mirante
Sábado, 03 de agosto de 2013
Carro teria batido fortemente em no portão do presídio, derrubando-o. Não há informações ainda sobre a quantidade de presos que fugiram.
Uma fuga em massa foi registrada por volta das 7h30 deste sábado (3), no Centro de Detenção Provisória, o Cadeião, em Pedrinhas. De acordo com informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap), um carro bateu no portão de acesso ao presídio, derrubando-o. Nove presos fugiram.
O carro é Corsa Classic branco, que seria um táxi roubado, era dirigido por um homem que estava na porta do presídio. Ele deu uma ré em grande velocidade e derrubou o portão. De acordo com o encarregado de segurança do CDP, William Roosevelt, os fugitivos seriam do bloco Delta, que está sendo reformado. Por esse motivo, não estariam em celas. Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap), havia 24 presos no bloco Delta.
A polícia está em busca dos fugitivos. De acordo com a Sejap, as visitas previstas para este sábado (3) foram mantidas.
No dia 15 de julho, 15 detentos fugiram da Central de Custódia de Presos de Justiça de Presos (CCPJ) de Pedrinhas, em São Luís, por meio de um túnel, de aproximadamente 15 metros, cavado de dentro da cela 5 do Bloco C.
Veja a lista dos fugitivos:
Jefferson Rocha de Alencar;
Jonatan Jesus Serra;
José Ribamar Garcês;
Daniel Sá Mendes;
Ivadenilson Costa;
Zacarias Moraes;
Charles Anderson;
Ronaldo da SIlva Chagas;
Valdivino Pereira Júnior.
0 comentários: