Segunda-Feira, 12 de agosto de 2013
Parlamentar destacou que construção de centro acabará com o pesadelo de quem precisa se deslocar para São Luís ou Teresina, em busca de tratamento.
Vereadora Francisca Aguiar |
A câmara municipal de Chapadinha, aprovou na última sessão, parecer de comissão, do projeto de lei Nº 12/2013, de autoria do poder executivo, que objetiva autorização para aquisição e doação de imóvel no bairro Boa Vista, com 8.400m² de área, que inclui a benfeitoria de um poço artesiano. O terreno após adquirido deverá ser doado ao estado, para construção de um centro de hemodiálise.
O centro atenderá os portadores de deficiência renal crônica de Chapadinha e região, acabando com o sofrimento de quem precisa se deslocar a São Luís, ou Teresina, para passar por uma hemodiálise.
A contra partida do município é a aquisição e doação do terreno.
Francisca Aguiar destacou na tribuna a importância do projeto de lei, que teve seu parecer favorável e aprovado unanimemente por todos os parlamentares presentes na sessão, autorizando a prefeitura municipal a adquirir e doar o terreno citado.
A parlamentar destacou que são projetos como esse que mostram a importância do poder legislativo, pois sem a devida aprovação da comissão responsável e consequente aprovação de parecer, o município não teria como realizar tal feito, punindo a população, que tanto carece de benefícios como esse.
Do Site da Vereadora Francisca Aguiar
Texto: Antenor Ferreira/Edição CN1
0 comentários: