sábado, 17 de agosto de 2013

Encontrado corpo de jovem que estava desaparecido há 5 dias em Chapadinha

Compartilhar




Valdeílson saiu de casa na última segunda-feira, pela manhã e não deu mais notícias


Por William Fernandes 

Sábado, 17 de agosto de 2013


Foi encontrado nesta sexta-feira (16), por volta de 12h30, em avançado estado de decomposição, em um terreno próximo ao aterro sanitário de Chapadinha, o corpo do jovem Valdeílson dos Santos Carvalho de 17 anos, que estava desaparecido desde a manhã da última segunda-feira, 12 de agosto. 


Moradores informaram às polícias Civil e Militar, que foram ao local para averiguação. Familiares reconheceram o corpo do jovem que estava desaparecido.


Valdeílson já teve passagem pela delegacia e era usuário de droga, segundo familiares.Valdeci Carvalho, pai do jovem suspeita que ele tenha sido assassinado.


Ele contou ao Blog do William que Valdeílson recebeu um telefonema para se encontrar com um amigo conhecido por "Boneta", às 7h30 da manhã.



"A mãe do Valdeílson escutou ele conversando com esse "Boneta", para eles se encontrarem lá na avenida do bairro", disse Valdeci.




Foto: Arquivo/família
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: