Quinta-Feira, 15 de agosto de 2013
Policias lotados no Departamento de Narcóticos da Policia Civil, prenderam um elemento considerado de alta periculosidade identificado com Kesse Jhonnys Paiva Paixão.
Ele seria o braço armado de um grupo de traficantes que atua na área da Jordoa. Contra ele há dois mandados de prisão por tráfico de drogas.
Segundo o delegado Claudio Mendes, titular do DENARC, o “Justiceiro” vinhando sendo procurado há vários dias. Contra ele, pesa a suspeita de ser responsável de pelo menos 10 execuções a serviço do tráfico de drogas.
Kesse Jhonnys foi preso em uma residencia no bairro da Jordoa, onde também foi encontrada uma pistola 9mm de uso exclusivo das forças de segurança.
Uma menor de 16 anos, que vive com ele há três anos, estava em companhia de Kesse no momento da prisão. Ele já confessou tês assassinatos à policia, mas alega que os cometeu quando ainda é menor.
De acordo com o delegado ele cobra dividas de traficantes, a mando de outros, e quando não é pago mata os devedores friamente. Temido, ele age trajando paletó e uma pasta.
Segundo a polícia, Kesse tem um comportamento diferenciado, articulado com as palavras geralmente não levanta suspeitas. Ele disse a polícia que já foi evangélico.
Do GI Portal
0 comentários: