terça-feira, 1 de outubro de 2013

Flagrado faltando ao serviço, Flávio Dino inventa agenda na capital para fazer campanha

Compartilhar


Terça-Feira, 01 de outubro de 2013

palestraO presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), agora encontrou uma forma oficial de estar em São Luís fazendo campanha para o Governo do Estado e, ao mesmo tempo, “trabalhando” pelo órgão que deveria dirigir.
Depois de ser flagrado em várias sextas-feiras fazendo movimentos político-eleitorais eplo Maranhão quando, na verdade, deveria estar dando expediente em Brasília, esta semana ele inventou uma palestra: “As ações da Embratur em Prol do Maranhão”, no auditório da Secretaria Municipal de Turismo, no Centro.
Essa é a agenda oficial (do tipo me engana que eu gosto), às 10h da manhã, e servirá apenas para justificar o fato de que às 18h do mesmo dia Dino estará no Rio Poty Hotel, participando do 13º Encontro Estadual do PCdoB.
Na ocasião, segundo informou o próprio comunista na tarde da sexta-feira passada, dia 27 de setembro, será mais uma vez lançada sua pré-candidatura a governador.
Pelo visto, daqui até abril do ano que vem a Embratur vai precisar arranjar muita palestra para Flávio Dino ministrar às sextas-feiras na capital.
Do Gilberto Léda
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: