sábado, 30 de novembro de 2013

Deputado tucano abre o bico: "Flávio Dino não tem projeto para o MA"

Compartilhar


Sábado, 30  de novembro de 2013




O jovem deputado tucano Neto Evangelista mostrou que renova o ninho com bico afiado e coragem para falar a verdade. O filho do ex-presidente da ALEMA, João Evangelista detonou: ”Flávio Dino não tem projeto para o Maranhão”.

Nas eleições municipais do ano passado, Neto foi candidato a vice-prefeito pela chapa do então prefeito João Castelo. Com uma visão política apurada e acima do tradicional jogo do toma-lá-dá-cá da classe, ele alertou a população para desconfiar do discurso de Flávio Dino: “Eles fazem discurso de mudanças e quando assumem o poder o projeto não sai do papel, como estamos vendo agora com a gestão compartilhada em São Luís Edivaldo Holanda/Flávio Dino”.

Oportunista, Flávio Dino ofereceu aos tucanos uma vaga na composição majoritária e chegou a rasgar a seda para seu mais ferrenho adversário de sua recente vida pública, o ex-prefeito Castelo, afirmando que "seria uma honra tê-lo no seu palanque". Gogó. Dino tem horror a Castelo e na intimidade faz piadas com uma imitação perfeita dos trejeitos do velho tucano.

Tucano novo, mas desde garoto testemunha das cascas de banana da política, Neto Evangelista não se iludiu com a conversa fiada, ao contrário da colega de partido, a deputada Gardeninha, que teria se assanhado toda com a possibilidade ser o sovaco de Dino na chapa.
O rapaz tem motivos de sobra para desconfiar do "migué" do soberbo chefão do Comunismo. Flavio também fez a mesma promessa ao nada besta PDT, que ameaça lançar candidato próprio caso a infidelidade seja consumada. Se acomodar um tucano na vaga de senador na chapa, o danadinho do Roberto Rocha promete atirar pedra, pois acalanta um desejo psicótico pelo Senado desde foi patrocinado pelo Grupo Sarney, em 2010. 

Do jeito que Dino só faz caca, vai dar Eliziane Gama e Luis Fernando na disputa principal. 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: