sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Francisca Aguiar: “A gente vê jornal que não se compra, que é entregue nas mãos, mas eu sei que aí tem um custo, um patrocinador”

Compartilhar


Do blog Café Pequeno/Ivandro Coelho

Sexta-Feira, 29 de novembro de 2013

Vereadora Francisca Aguiar


Depois de defender na sessão de ontem (28) seu direito de escolha e de ter afirmado que votou pelo concurso público municipal porque acreditava na proposta do governo, a vereadora Francisca Aguiar fez referência a veículos de comunicação que estariam sendo distribuídos gratuitamente em Chapadinha (e que vêm servindo como instrumento político para atacar a maioria dos parlamentares da Câmara, com exceção dos vereadores Eduardo Braga, Eduardo Sá, Missicley e Nonato Baleco).

Jornal do Alexandre: crítica pesada aos dez vereadores da base governista. Já em relação a Baleco e sua turma, o folheto se desmancha em elogios.


Jornal do Alexandre: crítica pesada aos dez vereadores da base governista. Já em relação a Baleco e sua turma, o folheto se desmancha em elogios. 

“Continuo olhando jornais que estão custando muito caro, que ninguém compra, que são entregues nas mãos, mas eu sei que aí tem um custo, um patrocinador”, alertou a vereadora. Pelo que se sabe, o único veículo que está sendo distribuído de graça é o jornalzinho do blogueiro oposicionista Alexandre Pinheiro, que em sua última edição estampou a foto dos dez vereadores da base governista, criticando-os por terem votado a favor do concurso. 

Segundo uma fonte ouvida pelo blog, a maioria dos parlamentares suspeita que o jornalzinho do Alexandre seja patrocinado pela  Sofia/Mirante. Será?
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: