quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Homem suspeito de ter assassinado dois irmãos na capital, também responde por crime de roubo de motos em Chapadinha e Anapurus

Compartilhar


CN1/Luiz Carlos Jr.

Quarta-Feira, 27 de novembro de 2013

Erinaldo Almeida Soeiro executou  dois irmãos e foi  indiciado por roubo de motos em Chapadinha e Anapurus 


Erinaldo Almeida Soeiro, 22 anos  preso na segunda-feira (25)  em São Luis suspeito de ter assassinado dois irmãos empresários, também responde por crime de roubo de motos em  duas cidades da região do Baixo Parnaíba.

Em 2012  Erinaldo e um comparsa,  roubaram uma motocicleta na cidade de Anapurus, em seguida a dupla tentou levar uma segunda moto que estava com um casal na BR-222,  próximo ao Rio Munim no município de Chapadinha, um sistema de alarme evitou o roubo.

Em entrevista ao blog CN1, o delegado Jairon Timbó informou que na época  abriu  inquérito e indiciou Erinaldo Almeida por crime de roubo de motos. Para não ser preso,  ele fugiu  para São Luis.

O roubo ocorreu em agosto do ano passado, ou seja, em janeiro do mesmo ano segundo a polícia, Erinaldo assassinou  os irmãos empresários José Mauro Alves Queiroz, de 57 anos, e José Queiroz Filho, 68 em São Luis, em seguida fugiu para Chapadinha.

De acordo com a policia, Erinaldo é um  homicida perigoso, e é especialista em roubo de carros e motos.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: