segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Três motos foram roubadas neste fim de semana em Chapadinha

Compartilhar




O sábado e o domingo foi de terror em Chapadinha. 


Segunda-Feira, 25 de novembro de 2013


Foto Ilustrativa


Na verdade, começou na sexta-feira. Segundo relatos, carros foram arrombados e motos foram roubados nso arredores de um grande clube de festas.



No sábado uma moto Bros foi roubada na entrada do Bairro Novo Castelo. Um casal seguia para casa, quando foi abordado por dois elementos em outra moto, armados com revólver. O dono da moto ainda pediu para não ser roubado, dizendo que precisava da moto para o trabalho. O bandido disse que iria matá-lo se ele não entregasse a chave da moto.



A mulher tentou interceder, pedindo para o ladrão não matar seu marido, pois ele tem filhos para criar. O ladrão respondeu: "Te cala aí, senão eu mato, tu, teu marido e teus filhos". O jovem entregou a chave e os bandidos fugiram com a moto.



Mais duas no domingo



Ontem à noite, há relatos de mais duas motos roubadas. Uma nas proximidades do Clube da Sucam e a outra, no Centro, nas proximidades da casa da vereadora Francisca Aguiar.



No segundo assalto, os bandidos em uma moto Titan abordaram dois homens que andavam em uma Broz (este é o modelo mais cobiçado pelos assaltantes em Chapadinha).



Eles "fecharam" os dois e anunciaram o assalto, apontando uma arma de fogo em sua direção. Eles mandaram a gente descer e o que estava na garupa, com a arma na mão, tremia bastante e dizia o tempo todo que ia nos matar. O outro, que conduzia a moto, estava de capacete e falava pra ele atirar logo. Foi quando eu pedi pra eles não atirarem e levarem a moto", disse uma das vítimas.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: