quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Violência ao Extremo! Estuprador de uma cidade do MA coloca um pedaço de "Pau" na vagina da vítima

Compartilhar



Ao ser preso, "o mostro" confessou o crime, mas disse que tudo tinha sido feito com "amor".

Quinta-Feira, 07 de novembro de 2013


O estuprador  Sidney Alves da Silva 

O crime de estupro vem se tornando infelizmente um dos mais comuns neste país de leis frágeis. Em mais um crime desta natureza o estuprador extrapolou com os requintes de crueldades.

Essa barbaridade aconteceu na cidade de Açailândia-MA. O acusado, Sidney Alves da Silva, vulgo "Sapa", teria aliciado uma jovem das iniciais L.S.S, de apenas 19 anos, portadora de problemas mentais. Sapa levou a vitima para um banho, e lá começou com a sessão de tortura e muita violência, seguido do estupro.



A vitima L.S. S

O animal não satisfeito com todo a sua brutalidade, pegou um "pedaço de pau" e colocou na vagina da jovem, deixando ela toda arrebentada. Ao ser preso ele confessou o crime, mas disse que tudo tinha sido feito com "amor".

Do blog do André Gomes, com edição CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: