terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Adolescente bate moto na traseira de caminhão na cidade de Anapurus

Compartilhar






O adolescente não usava capacete, vítima foi levada para Chapadinha, em seguida transferida para São Luis. 

CN1, com informações do blog do Ravel Reis

Terça-Feira, 21 de janeiro de 2014



Um grave acidente foi registrado  na tarde desta terça-feira (21) por volta das  15h4 na cidade de Anapurus-MA. De acordo com o blog do Ravel Reis,  um adolescente não identificado de aproximadamente 15 anos , conduzia uma motocicleta e bateu violentamente  na traseira de um caminhão baú que estava parado nas mediações do Bar do Pedrito. 





Segundo informações, o adolescente seguia para o centro na via principal e iria desviar do caminhão que estava parado a frente, vendo que vinha outro carro e não dando tempo para ultrapassar voltou e bateu bruscamente na traseira do caminhão atingindo a sua cabeça.


O adolescente não usava capacete e sangrava muito depois da batida. A vítima  foi levada as presas para Chapadinha e de lá transferida  para São Luis.  O estado de saúde do adolescente é grave.


A motocicleta foi apreendida e conduzida para o Destacamento da PM.  






Imagens JP Monteles
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: