segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Filha da governadora Roseana Sarney não foi assaltada

Compartilhar




O objetivo da notícia, na visão de setores do governo, seria manter a crise da Segurança Pública em evidência. Parte da oposição tenta criar factóides para desgastar e atrapalhar o empenho do governo. 

Segunda-Feira, 20 de janeiro de 2014


Governadora Roseana ao lado do genro Gustavo Amorim e a filha Rafaela Sarney


Diferentemente do que foi divulgado na coluna dominical do Dr. Pêta , do Jornal Pequeno, a filha da governadora Roseana Sarney não foi assaltada.

A coluna afirmou na edição deste domingo, dia 19, que Rafaela Sarney foi assaltada por um bandido conhecido como ‘De Menor’, na porta do Restaurante Kitaro, na Lagoa da Jansen.

O Blog do Luis Pablo foi informado que a filha de Roseana não estava na última terça-feira, dia 14, na Lagoa. Faz quase um ano que ela não frequenta o local.

“A gente não vai no Kitaro desde o ano passado”, informou uma pessoa ligada a filha da governadora, ao titular do blog.

O objetivo da notícia, na visão de setores do governo, seria manter a crise da Segurança Pública em evidência. Como o Comitê Gestor de Ações Integradas do Governo do Maranhão – criado para combater a crise no sistema penitenciário – apresentou os primeiros resultados, parte da oposição tenta criar factóides para desgastar e atrapalhar o empenho do governo.

Blog do Luís Pablo
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: