Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2014
Um homem identificado como Antônio Pereira de Sousa, conhecido como “Antônio Velho”, de 47 anos, foi assassinado com dois tiros na nuca, por volta das 18h de sexta-feira (14), no bairro Campeão, em Presidente Dutra.
“Antônio Velho” estava no velório de seu sobrinho, Naílson Pereira que foi morto com oito tiros na quinta (13), no momento do crime. Um homem chegou no local e após atirar para cima dispersando a multidão, atirou contra a vítima, que morreu no local.
Antônio é suspeito de participaçção na morte do ex-deputado Edílson Peixoto da Silva, de 56 anos, no dia 25 de julho de 2013, em Dom Pedro. Ele cumpriu prisão provisória, entre o fim de julho e meados de agosto de 2013. Segundo a polícia, “Antônio Velho” seria o piloto da moto Honda preta usada no assassinato de “Peixotinho”.
“Antonio Velho” também teria paritipação na morte do do ex-prefeito de São José dos Basílios, Francisco Ferreira Sousa, o “Chico Riograndense”, de 69 anos.
Outro envolvido já foi morto
O executor do deputado, que estava na moto conduzida por “Antonio Velho”, foi o pistoleiro José Domingos Sousa, conhecido como “Galego”, que morreu assassinado no povoado Belém, em Tuntum, no dia 9 de setembro de 2013.
Envolvidos ainda foragidos
Um homem identificado como Antonio Gomes de Freitas, conhecido como “Tonho Diogo”, e outro indivíduo conhecido como “Vandim” também teria participado do assassinato de “Peixotinho”, mas nunca foram presos.
Do GI Portal com Edição CN1
0 comentários: