sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Opositores ou Piadistas de Plantão?

Compartilhar


Terça-Feira, 28 de Fevereiro de 2014

Tem uma turma aí, que é só piada... (algumas de mau... péssimo gosto, como a de uma foto que  divulgaram recentemente). Imaginem só: já estão reclamando porque a prefeitura marcou a audiência de Prestação de Contas do 3° Quadrimestre de 2013 para a "sexta-feira de Carnaval". Ora, ora... Sexta-feira de Carnaval? E não é um dia útil? bombaquin e gritando "ala-la-ô-ô-ô-ô"? Se bem que, para alguns, todo dia é carnaval. Basta ver as fotos que circulam nas redes sociais de algumas "personalidades" rodeadas de outras "personalidades" com a cara toda empoeirada. E cadê aqueles que se sujeitam a viajar a longas distâncias, ao interior do município, até mesmo a outros estados, pra fiscalizar as ações do executivo? Não poderiam sacrificar um diazinho sequer para continuar a exercer suas funções para os quais foram “designados”? Ou será que até para ser fiscalizado, o governo tem que se adequar ao calendário recreativo da exigente e carnavalesca força-tarefa da oposição?
E o carnaval não começa pra valer, só no sábado ou no domingo? E mesmo que começasse na sexta, o que impediria as pessoas interessadas ou comprometidas, em fiscalizar os gastos públicos de cumprirem seu papel nessa data? Às 17h de sexta, estariam todos os cidadãos de Chapadinha com a cara branca de maizena fazendo 

A alegação da oposição é de que o governo não quer ser importunado durante a audiência, por isso estaria tentando esvaziá-la, colocando-a em data que impossibilite alguém de assisti-la. Meus amigos, com tantos meios de comunicação, nada passa despercebido hoje em dia. Quem quer ir não põe desculpa.

Peraí, né gente... Não quer ajudar, não atrapalha!


“Ah, na sexta-feira tem folia na Praça do Povo”, dirão. Tem sim! Mas quem é empregado e precisa trabalhar para o sustento, vai trabalhar normalmente, até encerrar o expediente. O batuque só começa lá para as 21h. Há bastante tempo para ir à Câmara. Vamos lá! Não deixemos a prestação de contas às moscas.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: