quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Reconhecimento: moradora comemora pelo facebook, obra da prefeitura em seu bairro

Compartilhar



Blogs WF e CN1

Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014

A prefeitura de Chapadinha está arregaçando as mangas e vem realizando várias obras de infraestrutura em alguns bairros da cidade, como a operação tapa buracos em calçamentos e em ruas asfaltadas. Ontem, por exemplo, teve início o tapa buracos na Avenida Ataliba Almeida.

Contente com as ações, uma moradora do Bairro Novo Castelo externou sua satisfação através da rede social facebook. A Rua Gonçalves Dias, que passa por três bairros (Novo Castelo, São José e Aparecida e dá acesso ao Bairro Recanto dos Pássaros) está sendo beneficiada com serviço de terraplenagem. A secretaria de Infraestrutura está atendendo a uma reivindicação dos moradores, através de requerimento da vereadora Francisca Aguiar (PV), que também solicitou o tapa buracos em outras ruas.

Há também, na postagem, a expectativa de outra internauta sobre a pavimentação de mais vias. Segundo o secretário de Obras e Infraestrutura, Aluízio Santos, dezenas de ruas serão asfaltadas e calçadas nos próximos meses. "A meta da secretaria de Infraestrutura é passar 15 dias trabalhando nos Bairros Novo Castelo, Santa luzia e Recanto dos Pássaros", ressaltou Aluízio.

Veja a postagem da internauta Hildegarde Nunes:


É isso aí! É a prefeitura trabalhando e o povo reconhecendo.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: