segunda-feira, 24 de março de 2014

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido em Tutóia

Compartilhar



CN1, com informações do blog do Neto Pimentel

Segunda-Feira, 24 de março de 2014


Warly Araújo                                Dayane da Silva


Ontem  (23) por volta das 18:20 um acidente ceifou a vida do jovem Warly Araújo, residente no bairro Paxicá em Tutóia-MA. De acordo com o blog do Neto Pimentel, o  carro conduzido por Lauro Reis,  secretário do governo municipal de Tutóia colidiu com a moto do jovem Warly que vinha em sentido contrário, a vítima   levava na garupa da moto Dayane da Silva.  

O Jovem Warly faleceu na hora e Dayane teve fraturas exposta nas pernas e foi encaminhada para cidade de Parnaíba-PI devido a gravidade das fraturas, no momento não havia ambulância no hospital e a jovem teve que ser deslocada num carro particular. 
                                                                                            
Segundo populares, o condutor do veículo Lauro Reis teria feito uso de bebida alcoólica antes da colisão, e por ter se envolvido em outros acidentes pelo mesmo motivo, causou grande revolta na população que foi a sua procura, mas não o encontrou. O blog foi informado  que o veículo teria sido incendiado, como pode ser comprovado nas imagens abaixo. 

Warly era muito querido na cidade, sua morte provoca muita tristeza para todos que o conhecia. O blog se solidariza com a família e pede a Deus que conforte-os. 





                                         
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: