segunda-feira, 24 de março de 2014

Delegada morre eletrocutada em sua casa, no interior do MA

Compartilhar



CN1, com informações do blog do Carlinhos e do repórter Mário Jr./Lago da Pedra

Segunda-Feira, 24 de março de 2014


Delegada Diones
Delegada Dra. Diones foi encontrada morta na última quinta-feira (20)  no interior de sua residência, localizada na Rua São Pedro, esquina com a Rua São José, na cidade de Lago da Pedra-MA.

Diones Marilda Meireles de Sousa era natural da cidade de Belém (PA) e desde 1984 prestava serviços para Policia Civil do Estado do Maranhão; Delegada Diones, como era conhecida, mesmo morando em São Luís tinha o costume de passar uns dias em Lago da Pedra; sua ligação com a cidade vem do período em que prestou serviços no cargo de delegada até 2009; no dia 19 de março, participou do encerramento do Festejo de São José.

E na quinta-feira (20), por volta das 17h15, Sebastião, marido da delegada, após o regresso de uma viagem, assim que abriu a porta de casa, avistou o corpo de sua esposa caído ao chão, ao lado de um freezer; assustado, acionou a policia e alguns vizinhos.

As informações apuradas até o momento indica que a delegada Diones limpava o freezer, quando recebeu uma descarga elétrica mortal.

Continua...

O Blog teve acesso a algumas palavras do marido da delegada:

“Eu tinha indo a Paulo Ramos receber um dinheiro; sai daqui às 15h30, deixei ela aqui; quando cheguei abri a porta, senti cheiro de queimado e vi ela no chão, corri e chamei os vizinhos e ela estava morta”, contou Sebastião.

O titular da delegacia de Lago da Pedra, o delegado Lúcio Rogério, assim que soube do fato, dirigiu-se com sua equipe ate o local para as primeiras investigações e constatou que a delegada Diones tinha levado um choque elétrico que a levou ao óbito.

O Corpo da Delegada foi levado ao  Hospital Serra de Castro, passando algum tempo e depois liberado para o translado à São Luís.

A notícia da morte da delegada Dra. Diones abalou a cidade de Lago da Pedra. Uma multidão se formou em frente a sua casa. Blogs e jornais do estado estão repercutindo essa notícia.

* Fotos da Delegada Diones


* Fotos da multidão cercando a casa onde o corpo da delegada foi encontrado em Lago da Pedras





_
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: