segunda-feira, 17 de março de 2014

Em menos de 3 meses, bancos do MA já registraram mais de 20 ocorrências

Compartilhar




Agências do Bradesco foram as que mais sofreram com ação de bandidos.

Segunda-Feira, 17 de março de 2014



Quadrilha não levou mais que 5 minutos para causar estrago em agência (Foto: Reprodução/Site Bom Jardim MA)Agência do Banco do Brasil destruída após explosão (Foto: Reprodução/Site Bom Jardim MA)

Com a explosão de caixa eletrônico registrada na madrugada desta segunda-feira (17), no município de Riachão, o Maranhão contabiliza 21 ocorrências de assaltos e arrombamentos de caixas eletrônicos somente este ano, segundo o Sindicato dos Bancários do estado.
Em menos de três meses, sete assaltos a bancos foram registrados, dois deles em São Luís. Seis aconteceram em agências do Bradesco e um na agência do Itaú na capital maranhense. O número demonstra um aumento significativo de ocorrências em comparação ao mesmo período de 2013, onde foram registrados dois assaltos a bancos no estado.
As tentativas de assalto foram em menor número, cinco no total, e apenas uma em São Luís, no banco Itaú Personalité, no bairro do Calhau. As outras quatro tentativas se dividiram entre as agências do interior do estado, duas delas no Banco do Brasil e uma no Bradesco, em Penalva, e no Itaú, em Açailândia.
Os arrombamentos a caixas eletrônicos, em 2014, somam nove em todo o Maranhão, nem umdeles aconteceu na capital maranhense. No mesmo período do passado, foram registradas dez ocorrências. Dos nove arrombamentos, cinco foram nas agências do Bradesco e quatro no Banco do Brasil, incluindo a explosão desta manhã, em Riachão.
Do G1 MA
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: