segunda-feira, 24 de março de 2014

Na dúvida, a Polícia sempre está certa e os bandidos sempre estão errados

Compartilhar


Segunda-Feira, 24 de março de 2014

blogger-image-509834708
Agentes da segurança pública carregam restos mortais de um criminoso
Maxuel Rocha da Costa, de 17 anos, era um criminoso conhecido na área do Jaracati. Na última sexta-feira  (21 de março) ele foi morto por policiais que trabalhavam no local. Quando se trata de bandidos conhecidos, a versão da PM sempre está certa e eles estão sempre errados. Pelo menos até que se prove o contrário.
Acontece que moradores do bairro promoveram uma manifestação contra a polícia momentos depois e interditaram a ponte Bandeira Tribuzzi. Coisa de gente que não tem o que fazer! Coisa de gente que deveria prezar muito pelo trabalho da PM ao invés de ir pra rua lamentar a morte de bandido! SIM, ERA BANDIDO MESMO! Só pela mão da PM já tinha passado inúmeras vezes.
Está virando moda no Brasil este tipo de papelão. O policial, aquele sujeito que ganha uma miséria para defender as tais “comunidades” sendo alvo da ira de pessoas que lamentam e choram a morte de bandidos conhecidos.
Se fosse um cidadão de bem? Estariam certos!
Se fosse uma mãe de família? Estariam certos!
Se fosse um estudante inocente? Estariam certos!
Se fosse qualquer um que não fosse um bandido conhecido? ESTARIAM TOTALMENTE CERTOS!
Mas, não! Quem tombou ontem foi um bandido de uma das áreas mais perigosas da cidade! Quantas pessoas já foram assaltadas por gente da estirpe de Maxuel Rocha naquelas bandas? Eu me recordo do radialista Cesinha do Egito, baleado na cabeça de maneira covarde e torpe por gente semelhante a ele.
Os manifestantes dizem que Maxuel foi executado enquanto estava algemado por policiais militares da ROTAM da Polícia Militar. Até que provem o contrário, foi legítimo. Sabem o motivo de tal afirmativa? Antes de morrer, Maxuel tinha acabado de assaltar uma mulher em cima da ponte Bandeira Tribuzzi estava sendo perseguido pelos policiais e acabou sendo capturado. Sabem como é, “menor de idade”, coragem hercúlea baseada na certeza de impunidade, vai saber o que ele tentou fazer mesmo algemado, não é mesmo?
A  PM não precisa dar explicações. O “garotinho”, torno a dizer, já era conhecido na área. Portanto, a população já tem motivos infinitos para apoiar a polícia! Quem fica do lado da “vítima” e se coloca contra os policiais, antes de tudo ser apurado, está prestando um grande desserviço. E vou além disso: é boma PJM investigar que no meio desses manifestantes tem bandido.
Na dúvida, meu velho, eu sempre estarei ao lado de quem trabalha protegendo a minha vida.
Do blog do Linhares
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: