segunda-feira, 10 de março de 2014

Rede de Distorção Comunista usa qualquer desculpa para Atacar Luis Fernando

Compartilhar


Segunda-Feira, 10 de março de 2014




Bastou que o Fantástico veiculasse uma reportagem sobre uma escola em Codó para que a segunda-feira (10) amanhecesse enxovalhada de críticas ao grupo governista e, é claro, ao pré-candidato do PMDB, Luis Fernando Silva. Do jovem blogueiro dinista John Cutrim aos microfones com baba da rádio Capital, representados pelo velho Ivison Lima, todos entoavam a mesma canção.


O comportamento dos blogs sob o cabresto comunista se repete, com fúria e de modo previsível. Qualquer fato negativo relacionado ao Maranhão é usada para ser convertido em lucro eleitoral a Flávio Dino. O blogueiro Robert Lobato chegou a conceituar os escribas como “galera profissionalizada pela oposição dinista na blogosfera”.

Mas quem melhor definiu a ação da campanha eleitoral antecipada de Dino foi o médico Igor Lago: “No Maranhão, os atuais baluartes de uma determinada oposição criaram uma rede virtual para caluniar e inibir a todos que não compartilhem de suas ideias e práticas políticas. Sob o véu de um antisarneísmo (logo eles!) usam o vale-tudo contra todos os que discordam e se opõem aos seus pontos de vista” – afirmou.

Acontece que o “véu do antisarneísmo” dinista não tem surtido efeito e o côro dos blogueiros tem começado a desafinar e irritar os internautas maranhenses. Um exemplo foi a reação deste usuário do Facebook, que afirmou:

“Ainda sobre a reportagem de ontem do Fantástico: A Educação Infantil e fundamental, é responsabilidade dos Municípios (Prefeituras) e deve ser fiscalizada pelo Legislativo (Câmaras); MP; Conselhos Tutelares e Judiciário. Órgãos esses que existem na Cidade de Codó/MA. Mas a o interesse político-partidário é tão grande Nesse Estado que, os pseudointelectuais (comunistas) só conseguem pronunciar o sobrenome Sarney! Por acaso, Codó não tem Prefeito? Não tem Promotor? Não tem Juiz?”

FACE FAKE



Qualquer leigo sabe que os recursos da Educação destinados às prefeituras escorre direto do Governo Federal para os cofres municipais e que o Governo do Estado não tem nenhum poder para intervir, menos ainda de exercer função fiscalizadora. Somente o oportunismo político daquele que resolve até desfilar de “boieiro” na Passarela do Samba pode explicar tamanha apelação.

Do blog do Seu Riba


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: