domingo, 30 de março de 2014

Shows, inaugurações e sorteio de prêmios marcam comemorações dos 76 Anos de Chapadinha

Compartilhar


A comemoração do 76º aniversário de emancipação política do município  de Chapadinha realizado  neste sábado (29) contou com uma vasta programação.
Competições esportivas, inaugurações, sorteios de prêmios e shows gospel  marcaram a data.




Por Blogs WF e  CN1

A programação teve início com alvorada e queima de fogos às 6h. Às 7h, Ato Cívico, com hasteamento de bandeiras em frente à prefeitura, com a presença da prefeita Ducilene Belezinha, várias autoridades e populares.  Em seguida, a prefeita convidou a todos os presentes para cantarem os parabéns e cortou bolo de aniversário.



Ainda pela manhã, foram realizadas competições esportivas no ginásio do CAIC e no estádio Lucídio Frazão.

À tarde, Belezinha,  e o secretário municipal  de Infraestrutura Aluízio Santos, recepcionaram o Secretário de Estado da Infraestrutura, Luis Fernando, que veio assinar Ordem de Serviço autorizando a reforma completa do ginásio poliesportivo de Chapadinha. Luis Fernando anunciou ainda asfalto para a pavimentação de seis quilômetros de ruas e avenidas de Chapadinha.
(Daqui a pouco mais informações) 




Em seguida a prefeita Belezinha e o secretário Aluízio Santos, acompanhados dos deputados federais Cleber Verde (PRP) e Chiquinho Escórcio (PMDB), participaram da inauguração do sistema de abastecimento de água da Vila Vitória e da Residência Inclusiva (Unidade  que oferta Serviço de Acolhimento Institucional, no âmbito da Proteção Social Especial de Alta Complexidade do SUAS, para prestar atendimento personalizado e qualificado, proporcionando cuidado e atenção às necessidades individuais e coletivas).

Belezinha entregou ainda as novas instalações da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Secretaria Municipal de Educação, ambas com novos departamentos, equipamentos e salas amplas para atender melhor os usuários. Houve ainda, entrega simbólica de kits escolares a alunos da rede municipal.


À noite, na Praça do Povo, a prefeita entregou à população a Academia da Terceira Idade, na Praça do Povo. Logo em seguida, uma multidão prestigiou os shows com vários artistas da música gospel local e o show principal, da renomada cantora gospel Ludmila Ferber, do Rio de Janeiro.



A programação encerrou com o sorteio de vários prêmios, como geladeiras, ventiladores, bicicletas e uma moto 0km.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: