quarta-feira, 19 de março de 2014

Tenente da Marinha é sequestrado na cidade de Humberto de Campos-MA

Compartilhar


Quarta-Feira, 19 de março de 2014



O Tenente da Marinha, Paulo Roberto de Sousa, de 48 anos, foi sequestrado na noite da terça-feira (18/03) por dois homens, identificados como Edivaldo Borges Silva, de 50 anos e Samuel Martins de Sales, de 24 anos, na cidade de Humberto de Campos, no interior do estado.

Segundo o delegado titular de Humberto de Campos, Cláudio Barros, o tenente foi levado pelos sequestradores para a BR 402, próximo ao Povoado Rampa na cidade, em seu próprio carro. Chegando a certo ponto da BR, os criminosos disseram para Paulo Roberto, que ele ficaria no local e depois era pra ligar para eles e saber onde ficou o carro.

O tenente pediu apenas para pegar um papel e uma caneta para anotar o contato, no mesmo momento em que fingiu ter pegado um papel com caneta, para surpresa dos bandidos, o tenente pegou uma pistola 380 e disparou três tiros contra os bandidos.

Um dos bandidos ficou alvejado com um tiro no abdômen e conseguiram fugir do local. Os criminosos foram presos na madrugada do mesmo dia. Edivaldo estava escondido em uma casa, no Povoado Rampa e o Samuel pediu socorro aos moradores do povoado que acabou sendo amarrado pela população.

Os mesmos foram encaminhados ao hospital geral da cidade de Barreirinhas. Após alta, os bandidos serão autuados em flagrante por roubo majorado na modalidade tentada.

O delegado Cláudio Barros revelou ainda, que os suspeitos residem em São Luís e Imperatriz e poderiam ter recebido cobertura de outra pessoa usando um veículo Hilux, sendo que ainda não foi encontrado, mas continuam as investigações.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: