segunda-feira, 28 de abril de 2014

Aécio Neves está chegando, meu caro Flávio Dino

Compartilhar


Do blog do Jorge Aragão

Segunda-Feira, 28 de abril de 2014



dinoeaecio
Depois de ter participado de um evento em Timon com o presidenciável Eduardo Campos (PSB), o pré-candidato ao Governo do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), agora se prepara para recepcionar em São Luís, outro presidenciável, Aécio Neves (PSDB).
O senador e ex-governador de Minas Gerais, Aécio Neves, virá ao Maranhão no próximo dia 09. A vinda do tucano deverá sacramentar a aliança do PSDB com Dino aqui no Estado. O problema é que a chegada dos tucanos no palanque comunista, como o Blog já destacou, foi um tiro no pé (reveja).
Para se coligar com Dino, o PSDB exigiu participar da chapa majoritária e isso tem causado problemas, pois PDT e Roberto Rocha (PSB) já reagiram com a possibilidade de descumprimento de um acordo celebrado em 2012, onde o PDT indicaria o nome do candidato ao vice-governador e Roberto Rocha seria o candidato a senador na chapa de Dino.
Inclusive nesta semana, Flávio Dino terá uma reunião com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, no Rio de Janeiro. O comunista irá tentar demonstrar ao pedetista que será necessário se rediscutir o acordo celebrado em 2012. No entanto, a tendência é que Dino ouça de Lupi que a decisão do PDT já está tomada, ou ele cumpre o acordo e confirma Márcio Honaiser com candidato a vice-governador ou perderá o apoio pedetista.
Dino iniciará a semana tentando resolver o problema que ele mesmo criou desnecessariamente, afinal Aécio Neves está chegando, pois dia 09 de maio está bem aí.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: