quarta-feira, 21 de maio de 2014

Dois casos de abuso sexual são registrados no interior do MA

Compartilhar

Quarta-Feira, 21 de maio de 2014




Dois casos de estupro foram registrados em dois municípios no interior do Maranhão nesta terça-feira (20).

Em Palmeirândia, um homem identificado como Sinvaldo dos Santos Cordeiro, de 30 anos, foi preso por ter abusado sexualmente da sua prima, de apenas 14 anos. O crime teria acontecido em uma casa abandonada.

Segundo informações, o caso aconteceu em uma casa abandonada. Vizinhos ouviram gritos da vítima, mas quando chegaram ao local o ato já havia sido cometido. Sindaval foi preso e disse que estava sob efeito de drogas.
Em Pinheiro, um homem identificado como Edimilson Domingos Pereira Ferreira, de 24 anos, é suspeito de estuprar a sua enteada, de apenas 13 anos. A menina estaria sendo abusada sexualmente desde os 11 anos de idade.

Do GI Portal
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: