Terça- Feira, 24 de junho de 2014
Eu já disse aqui antes que o pré-candidato do PCdoB ao Governo do Estado, Flávio Dino, sempre quis o bônus, mas rejeita o ônus da sua aliança com o PSDB.
No texto “Flávio Dino esconde apoio de Aécio Neves no interior do MA“, afirmei que o comunista “mostra-se constrangido com os aliados e chega a renegar a aliança com os tucanos”.
Depois da convenção tucana em Imperatriz, no domingo (22), Dino deu mais uma mostra de que quer mesmo apenas o tempo de TV do partido.
No material encaminhado à imprensa pela assessoria do pré-candidato, fizeram questão de “cortar” da imagem o banner colocado pelo PSDB com as imagens dos candidatos que se apoiam mutuamente na oposição (veja abaixo).
Lá estavam Aécio, o deputado Carlos Brandão (PSDB) – pré-candidato a vice-governador pela oposição -, Flávio Dino e Roberto Rocha (PSB), pré-candidato a senador.
Na imagem original (veja mais abaixo), Aécio Neves está logo acima de Roberto Rocha e do próprio Dino. Mas foi convenientemente “cortado” para que a foto pudesse ser publicada nos veículos de comunicação da oposição.
Veja:
Esse Flávio Dino…
Do blog do Gilberto Léda
0 comentários: