quarta-feira, 25 de junho de 2014

Secretaria de Igualdade Racial de Chapadinha, recebe Comissão Articuladora do Movimento Quilombola do Maranhão

Compartilhar

Quarta-Feira, 25 de junho de 2014

foto 3 (6)
A Secretaria de Igualdade Racial recebeu na última terça-feira (23) a Comissão Articuladora do Movimento Quilombola do Maranhão (MOQUIBOM) para    discutir ações atendam às necessidades das comunidades.
O encontro que reuniu os Quilombos Charco (São Vicente Ferrer); Cubra (São Inês); Caldeira Vila (Pirapemas), do articulador do MOQUIBOM, Inaldo Cerejo, a secretária de Igualdade Racial, Chiquinha pessoa, o adjunto, Prof. Nonatinho, o coordenador da pasta, Manoel Almeida, a secretária da Mulher, Nildinha Telles, aconteceu no gabinete da secretaria e buscou também uma maior integração dos movimentos sociais com o poder público.
“O MOQUIBOM tem uma atuação muito forte nessa região e nós queremos uma conhecer mais sobre essas comunidades para estreitar as relações e discutir articulações a prol dessas comunidades”- declarou Inaldo Cerejo.
Para a Secretária de Igualdade Racial, o encontro é de extrema importância, pois além de estabelecer laços, contribui para o desenvolvimento de nosso país. “Foi um momento onde pudemos compartilhar os avanços e dificuldades enfrentadas pelas comunidades quilombolas de Chapadinha”- disse Chiquinha Pessoa.
SECOM/PMC
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: