
Após os serviços de fundação, onde foi trabalhado o terreno, com retirada de material orgânico, escavação, aterramento e construção do alicerce, os trabalhos agora, se concentram na fase de alvenaria. As paredes já estão atingindo a altura de 1,70m, faltando pouco para os 3m, como determina o projeto. Após essa fase, a empresa construtora, passa para a etapa de apoio de vigas para a colocação do teto.
A UPA ( porte II ) está sendo construída no bairro do areal e vai contar com 12 leitos, enfermaria, urgência e emergência, consultórios, sala de atendimento de assistência social e classificação de risco, onde os usuários serão divididos por cores, de acordo com a sua classificação. É este ordenamento que determina prioridade dos atendimentos. A expectativa diária de atendimento é de 300 pacientes por dia, beneficiando mais de 200 mil pessoas, referentes a Chapadinha e região.
A UPA é mais uma conquista do governo de Ducilene Belezinha junto ao Governo Federal. A obra tem por objetivo diminuir o grande fluxo de pacientes atendidos diariamente, pelo HAPA.
Veja tudo no link: Prefeitura Municipal de Chapadinha
0 comentários: