sábado, 27 de setembro de 2014

Prefeita Belezinha empossa aprovados no Concurso Público Municipal

Compartilhar

Sábado, 27 de setembro de 2014

Foi realizada na noite desta sexa (26), no Parque Aquático Torre do Sol, a solenidade de posse dos 224 servidores aprovados no último concurso público municipal de Chapadinha (Desses, 43 correspondem aos cargos do ensino médio e 181 do ensino superior). Participaram da cerimônia os aprovados, de diversas cidades, juntamente com familiares, além de autoridades, como a prefeita Belezinha, os vereadores Márcia Gomes, Antonio Odilon, Francisca Aguiar, Murici e Samuel Nistron, os secretários municipais Hilmar Mota (Administração), Maria Coelho (Educação), Allan Monteles (Saúde) entre outros.


A prefeita Ducilene Belezinha era uma das mais entusiasmadas. "Havia um pequeno grupo de vereadores, metade de meia dúzia, querendo impedir que vocês, que estudaram e se esforçaram ao máximo para serem aprovados, não tomassem posse. Mas nós do Executivo, juntamente com os vereadores compromissados com o povo, lutamos e não deixamos que impedissem. Este Ato já era pra ter acontecido há seis meses, mas hoje me si to como se fosse um dos aprovados, e comemoro este momento junto com vocês, disse a gestora, sob uma longa salva de palmas.


A vereadora Márcia também foi bastante aplaudida, ao lembrar que ela e os demais aliados ao governo Belezinha "meteram a cara a tapa e compraram essa briga pelos aprovados". 
Para falar em nome dos servidores nomeados, o professor Valdivan Alves foi escolhido como representante e agradeceu o empenho da prefeita Ducilene Belezinha, que lutou na justiça para fazer valer o direito de cada um, em poder assumir o cargo para o qual foi aprovado.
“ Nós estamos em um momento de alegria, neste dia 26 de setembro! Pra nós é um momento de êxtase, de grande conquista. É um sonho que tentaram nos roubar. Entraram na justiça querendo atrapalhar nossos sonhos. Mas graças a Deus e à prefeita Belezinha, que deu total apoio a uma comissão, formada pelos aprovados e classificados, para que hoje, nós viéssemos ter essa conquista. Um sonho que está se concretizando. Todos os aprovados estão de parabéns, porque, de hoje em diante, somos funcionários públicos municipais”, disse o professor.


Os novos servidores receberão os Termos de Posse e respectiva lotação a partir de segunda-feira (29). Cada servidor terá um período de 30 dias para se apresentar. Há quase 10 anos o município não passava por uma reorganização na estrutura administrativa. O concurso público vem para melhorar ainda mais os serviços prestados à população e o desenvolvimento de novos projetos, sempre priorizando os atendimentos.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: