quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Executivo encaminha a Câmara Municipal de Brejo Projetos Orçamentários de 2015

Compartilhar

Por CN1/Luiz Carlos Jr.

Quinta-Feira, 16 de outubro de 2014




O Projeto de Lei  nº 11/14 foi encaminhado, através da Mensagem/Ofício nº 09/2014  pelo Prefeito Omar Furtado e apresentado na sessão ordinária da Câmara Municipal de Brejo  na sexta-feira (10).

A Câmara recebeu através do  presidente da Casa, Daniel Filho (PP) o Projeto de Lei   que “estima a receita e fixa a despesa do município de Brejo, para o exercício de 2015 e dá outras providências”.




O Projeto tem como objetivo definir os recursos e sua aplicação para atingir os objetivos pré-estabelecidos na Lei de Diretrizes Orçamentária  e no Plano  Plurianual (PPA) determinados em função de estudos  da situação do município, e assim aprimorar a gestão pública municipal em conjunto com as medidas introduzidas pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

Os parlamentares Olívia Caldas (PSD), Junior Moraes (PROS), João Leriano (PTB), Darlene Costa (PMDB), Claudia do Léo (PT) e Neuton Martins (PTB)  presentes a sessão, acompanharam atentamente a leitura  feita vereador Zé Carlos (PT)  -  1º secretario da mesa diretora da  Mensagem/Ofício nº 09/2014 que encaminhou o Projeto de Lei.


Os parlamentares estarão   emitindo parecer e votação  sobre o Projeto de Lei,  na próxima  sessão.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: