quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Fortes emoções: Belezinha inaugura Rua 7 de Setembro, levando alegria aos moradores e calando oposição

Compartilhar


Quem duvidou acabou tendo que reconhecer: Belezinha inaugurou a Rua 7 de Setembro, na tarde/noite desta terça (23) diante de moradores tomados pela emoção.

Por William Fernandes - quarta, 24 de dezembro de 2014

Vário prefeitos passara, prometeram e nada fizeram. Ontem foi um dia histórico. Moradores pintaram e reformaram suas casas; fizeram calçadas, ergueram muros... foi pra comemorar mesmo.

Além dos moradores e da prefeita Belezinha, que também estava visivelmente emocionada, depois de ver e ouvir pessoas da oposição duvidarem da realização da obra, quem também sentiu fortes emoções foi o secretário Aluízio Santos, que comemorou ontem mais um ano de vida, sob forte salva de palmas de moradores e de amigos ali presentes.

A imprensa de oposição, que por diversas vezes, durante a obra, foi ao local tirar fotos de supostas irregularidades, sequer compareceu para registrar o feito e a alegria estampada no rosto de cada morador.

O relato emocionado de cada uma das mulheres que ali se manifestaram foi uma prova inconteste do grande valor daquela obra. Moradoras usaram o microfone para relatar o histórico de mentiras de vários políticos que por ali passaram, ao longo dos últimos anos, dizendo que fariam a pavimentação. No entanto, segundo dona "Moça", teve um que passou aqui com uma máquina e só piorou a situação, pois a cratera, que já era grande só aumentou.

Uma avó, emocionada, apresentou à prefeita, seu neto de 8 anos, que carrega sequelas de um acidente, após cair dentro de uma enorme cratera, há alguns anos. Nilza, uma das moradoras que mais batalhou, indo e vindo várias vezes em busca de melhorias naquela rua, era só satisfação. Foi na frente da casa dela que todos se reuniram para agradecer à prefeita e ao secretário de infraestrutura, Aluízio Santos. Belezinha garantiu que outras ruas do bairro, como a Durval Lopes, serão beneficiadas com pavimentação.

Belezinha disse ainda, que o deputado federal Cléber Verde (PRB) vai liberar recursos de mais de R$ 8 Milhões para asfaltar diversas ruas e avenidas de Chapadinha. 

Por enquanto, já foram asfaltadas 17 ruas em quatro bairros da cidade, mas muito mais virá em 2015, segundo Aluízio. Já foram 6km e ainda teremos mais 12 km, sendo seis do governo do estado e seis com recursos próprios, disse o secretário. E assim caminha o governo que vem colocando Chapadinha nos trilhos, transformando a cidade e o interior num grande canteiro de obras.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: