segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Só Falo a Verdade: Luis Fernando é a bola da vez

Compartilhar


Segunda-Feira, 29 de dezembro de 2014


Após um período de ‘quarentena’, Luís Fernando volta a ocupar os holofotes da política maranhense, e mesmo sem ter se manifestado sobre seu futuro político, já está dando o que falar, e causando dores de cabeça em muita gente.

O melhor prefeito do Brasil, (de acordo com pesquisa realizada), ainda não disse qual será o seu rumo em 2016, mas uma certa é certa, Luis Fernando vai mudar de partido  , saindo do PMDB e indo para uma outra legenda.

Luis Fernando tem duas opções: sair candidato a prefeito de São José de Ribamar, onde foi aprovado por 99% dos eleitores, ou ser candidato a prefeito de São Luís, com grandes chances de ser eleito.

luis fernando

Esta última opção vem tirando o sono do Prefeito Edvaldo Holanda Júnior, responsável por uma das mais catastróficas administrações já realizadas em São Luís, sendo considerado um dos piores prefeitos do País.

A competência administrativa e a credibilidade política frente ao eleitorado, faz com que Luís Fernando seja cortejado por diversos grupos políticos, que enxergam nele, o nome mais preparado para comandar a capital do Estado.

DO BLOG SÓ FALO A VERDADE
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: