terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Solenidade marca a promoção de Oficiais e Praças do 16º Batalhão de Polícia Militar de Chapadinha

Compartilhar

Por CN1/Luiz Carlos Jr.

Terça-Feira, 30 de dezembro de 2014


A solenidade foi realizada  na manhã desta terça-feira (30) no auditório do Fórum de Chapadinha e contou com a presença do Comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar, Major (QOPM) Glauber Miranda, além de outras autoridades militares e civis, do pastor Adeildo (Igreja Batista Vida),   familiares e imprensa. 






Foram promovidos: Ao posto de Major os Capitães Jovan Sampaio e Nazaré Soares; à graduação de Subtenente, os 1º  Sargentos Cardeal, Castro e Mendes; à graduação de 1º Sargento, os 2º Sargento Erismar e Temístocles; à graduação de 2º Sargento, os 3º Sargentos Reginaldo, Albeci e Loureiro; à graduação de 3º Sargento, os Cabos Silva, Candeira, Ariel, Magno, Andrade e Adriano; e à graduação de Cabo os Soldados Maciel, Joelson, Aroldo e Marcelo Rêgo.  


À corporação  prestaram homenagem ao Comandante do 16º BPM, e todos por unanimidade reconheceram o Major Glauber Miranda como  "Comandante Padrão Espelho da Tropa". O oficial está  há um ano em Chapadinha e tem em seu comando 220 policiais militares em 17 municípios da Região do Baixo Parnaíba.



Durante a solenidade, o Major Glauber fez um balanço da  atuação do Batalhão  em Chapadinha e em mais 16  municípios da Região, além das conquistas realizadas em prol da tropa.

Glauber Miranda, também homenageou o Major (QOPM) Jovan Sampaio  pelos seus quase  oito anos como subcomandante da instituição, e que tem ajudado a elevar  o nome da PM através de suas ações na região, através do  Comando. 

Veja mais Fotos do Evento:




















Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: