quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Veja os nomes: Transbrasiliana corrige lista e confirma duas mulheres entre as vítimas fatais do acidente no PI

Compartilhar

A empresa confirmou o nome de mais duas pessoas, antes não colocadas na lista, mas que estavam no ônibus e vieram a óbito.


Do GP1

Quarta-Feira, 17 de dezembro de 2014

Em nota divulgada nesta terça-feira (16) a empresa Transbrasiliana retificou a lista de passageiros da linha Goiânia (GO) – Balsas (MA) – Teresina (PI) que colidiu frontalmente na última segunda-feira (15) com um caminhão-tanque próximo ao município de Monsenhor Gil (PI).

Imagem: Reprodução/WhatsappÔnibus da empresa Transbrasiliana, envolvido no acidente(Imagem:Reprodução/Whatsapp)Ônibus da empresa Transbrasiliana, envolvido no acidente


A empresa confirmou o nome de mais duas pessoas, antes não colocadas na lista, mas que estavam no ônibus e vieram a óbito.


Flaviana da Silva Souza e Ana Silva Oliveira não estavam na primeira lista de passageiros divulgada na segunda. A empresa esclareceu que Ana embarcou em Balsas ao trocar passagem com outra pessoa que desistiu da viagem. Flaviana embarcou em Riachão (MA), depois de comprar a passagem com o motorista.


Imagem: Reprodução/WhatsappAcidente entre caminhão e ônibus(Imagem:Reprodução/Whatsapp)Acidente entre caminhão e ônibus


A Transbrasiliana também confirmou que o ônibus saiu de Goiânia em 42 pessoas, mas no momento do acidente tinha sete passageiros e dois motoristas.


Nova lista da Transbrasiliana com os nomes das vítimas

Passageiros



Rian de Souza Santos, filho do motorista reserva (Francisco José do Espírito Santo).
José Baserra Neto. Embarcou em Balsas – MA;
Ana Silva Oliveira. Embarcou em Balsas – MA ao trocar a sua passagem com outro passageiro (desistiu da viagem);
Wilton da Silva Abreu. Embarcou em Balsas – MA;
Flaviana da Silva Souza. Embarcou em Riachão – MA, adquirindo passagem com o motorista.



Motorista


Antônio Francisco dos Santos 


Sobreviventes


- O motorista reserva do ônibus Francisco José do Espírito Santo possui escoriações na face, queimaduras superficiais e encontra-se em estado de choque (seu filho, Rian de Souza Antunes, é uma das vítimas fatais);


- Uma criança de cerca de seis anos, chamada Maria Vitória de Souza Abreu possui escoriações, queimaduras e está em estado de choque pois seu pai, Wilton da Silva Abreu, é uma das vítimas fatais;


- O passageiro Francisco Carlos A. de Andrade passou por uma cirurgia no antebraço além de realizar Tomografia do Crânio e da Coluna, não sendo constatado nenhuma lesão.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: