quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

População interdita BR 222 em protesto pela ausência de quebra-molas

Compartilhar

Quinta-Feira, 26 de fevereiro de 2015

protesto_na_BR 222
Moradores da região do entrocamento da BR 222 com a BR 135 interditaram o trânsito na BR 222 na tarde desta quarta-feira, dia 25, por mais de três horas, num ato de protesto pela não resposta do DNIT com relação à instalação de redutores de velocidade na região.Eles queimaram pneus e cortaram o trecho da estrada. Uma longa fila de carros se formou no local.
Segundo os moradores, após solicitação da comunidade, foi encaminhado via Câmara Municipal um ofício ao DNIT, solicitando a urgente instalação de pelo menos dois redutores próximos do local onde funciona uma escola.
O ofício foi recebido pelo órgão federal desde o início do mês, mas não houve retorno. A população também reclama da indiferença do prefeito do município para com as necessidades do moradores.
protesto na BR 222
A comunidade alega que é intenso o fluxo diário de jovens e crianças na região. Vários acidentes, inclusive com vítimas fatais, são registrados no local.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal que intermediaram a liberação do local prometeram à comunidade que o DNIT irá conversar com moradores para encontrar uma solução. Veja o vídeo abaixo:


Do GI Portal
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: