Terça-Feira, 03 de março de 2015
A polícia ainda trabalha para identificar pessoas que atearam fogo em um Eco-sport que teria provocado um acidente que matou um jovem identificado como Emanuel Nelson de Lima (28), na noite do último sábado (28) na BR-222, perímetro urbano de Açailândia-MA, próximo a lagoa do Joaquim.
Segundo apurou o Blog do Antonio Marcos, o jovem trafegava em uma motocicleta sentido centro/Pequiá, quando o automóvel vinha no sentido contrário foi fazer uma conversão e acabou batendo de frente com a moto.
O Motoqueiro ainda chegou a ser socorrido pelo serviço de atendimento móvel de urgência – SAMU, mas entrou em óbito antes de chegar ao Hospital Municipal (SESP).
Até o fechamento da matéria, o condutor do veiculo incendiado, que teria provocado o acidente, ainda não havia se apresentado a polícia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
Fonte: Blog do Marco Antônio,com edição CN1
0 comentários: