terça-feira, 26 de maio de 2015

Waldir Abreu desabafa após Levi Pontes declarar que não o apoiou na disputa do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Chapadinha "pena que é preciso acontecer com a gente para acreditar que existe apenas interesse pessoal"

Compartilhar

Terça-Feira, 26 de maio de 2015

A eleição para a diretoria do STTR de Chapadinha ainda hoje dá o que falar. Após a repercussão do apoio de Belezinha à chapa vencedora, com uma impressionante margem de votos sobre os outros dois concorrentes (2.492, contra 588 do segundo colocado, Waldir Abreu), já tem gente negando ter dado apoio aos derrotados.

Levi usou o blog do seu assessor, Alexandre Pinheiro, para divulgar nota negando que tenha tomado partido por Francisco Marinho ou por Waldir Abreu: "venho esclarecer que não procede a informação de que tenha tomado partido na eleição do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Chapadinha", disse Levi, em resposta à postagem do blog Interligado, que disse que o deputado havia apoiado o terceiro colocado, Francisco Marinho.

A declaração de Levi trouxe à tona uma revelação constrangedora, pois, até então, o segundo colocado, Waldir Abreu, acreditava ter contado com seu apoio.

Abreu desabafou em rede social: 




"Lamentável suas palavras nobre deputado, pois nas eleições para deputado quando fui procurado para lhe apoiar fizemos um compromisso no qual você me apoiaria nas eleições do STTR, feito o acordo fui a campo trabalhando para sua eleição. Agora chegado o momento, vc diz que não me apoiou porque tinha o outro candidato que é seu amigo também. 

Lamentável digo eu, pois quando se faz um compromisso se cumpre, eu poderia não ter lhe apoiado também porque sou amigo de Isaias, Paulo Neto, Talvane, Missecley,Peroba, alias, tenho muitos amigos, mas o que tenho de melhor é a “palavra”, graças a Deus honro todos os compromissos que faço. Mas fica uma lição “é apanhando que se aprende”."

"pena que é preciso acontecer com a gente para acreditar que existe apenas interesse pessoal,".




Waldir apoiou a candidatura de Dr Levi para deputado estadual, nas eleições de 2013. Segundo Waldir, fazia parte do acordo: "nas eleições para deputado quando fui procurado para lhe apoiar fizemos um compromisso no qual você me apoiaria nas eleições do STTR, feito o acordo fui a campo trabalhando para sua eleição. Agora chegado o momento, vc diz que não me apoiou porque tinha o outro candidato que é seu amigo também. Lamentável",disse, indignado. 



Abaixo, postagens no facebook de Waldir, destacando o apoio de algumas lideranças:



Na foto, encontro com as presenças de Isaías Fortes e do ex-vereador Peroba.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: