domingo, 7 de junho de 2015

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil em Santa Rita-MA e atiram contra pelotão da PM

Compartilhar

Domingo, 07 de junho de 2015

Os "cangaceiros" dos bancos voltaram com todo gás e explosivos. Agiram agora na cidade de Santa Rita. 

Praticamente destruíram o Banco do Brasil.   Fotografias mostram o estrago. O banco não costuma  divulgar o valor levado pelo bando. 

O certo é que os moradores ficarão alguns dias sem o funcionamento da agência do BB.  Santa Rita fica distante aproximadamente 70 quilômetros da capital maranhense.

Atualizada às 19h27

Um grupo de homens armados explodiu os caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil e alvejou a sede do Pelotão da Polícia Militar, na madrugada deste domingo (7), em Santa Rita, no norte do Maranhão.

Segundo informações da polícia, o bando estava dividido em uma caminhonete, um veículo de passeio e uma motocicleta. Enquanto um grupo se dirigiu à agência bancária para explodir os caixas com dinamites, outro foi à sede do pelotão e atirou contra o prédio para evitar ação de combate da polícia.

 Um carro particular, que estava estacionado na frente do pelotão, acabou atingido com pelo menos nove tiros. Uma casa ao lado da agência teve destruição parcial. A proprietária da residência está viajando.

A polícia afirma que o bando estava com armas calibre 12 e pistolas ponto 40. A quantia roubada não foi informada. Ninguém ficou ferido. A polícia investiga o caso e realiza buscas pelos suspeitos. Até o momento, não houve prisões.




.




 Informações Marcial Lima, G1 MA,  com edição CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: