Sexta-Feira, 12 de junho de 2015
A Vereadora Márcia Gomes, presidiu na tarde desta quinta-feira (11), mais uma sessão da Câmara Municipal de vereadores de Chapadinha.
Entre os destaques, foi a retirada do Projeto de Lei da Mesa Diretora da Casa, que tratava da alteração na nomenclatura de logradouros públicos, visando homenagear o padre Manoel Neves.
Entre os destaques, foi a retirada do Projeto de Lei da Mesa Diretora da Casa, que tratava da alteração na nomenclatura de logradouros públicos, visando homenagear o padre Manoel Neves.
A presidente do Legislativo Municipal, rebateu críticas postadas em redes sociais, em relação a projeto de lei de sua autoria, que visava alteração de nomes de praças do município.
A parlamentar destacou que todas as obras executadas no município recebem a aprovação do poder legislativo.
A presidente disse ser ciente de seu trabalho enquanto parlamentar, citando vários projetos por ela apresentados naquela casa, a fim de melhorar a vida da população chapadinhense.
Dentre os projetos citados, a parlamentar lembrou o que tratava da implantação de academias da saúde no município, como também o projeto de lei que propõe ao executivo a criação da feira livre do município, possibilitando a comercialização de produtos aqui produzidos, bem como os advindos de fora.
A parlamentar enfatizou ser consciente de seu trabalho no parlamento, dizendo não ter vergonha de sair em sua cidade, de entrar em redes sociais e defender o que acredita e luta.
Márcia Gomes, também falou da polêmica em torno da almejada homenagem ao padre Manoel Neves, criticando a politicagem feita em torno do assunto, após apresentação do projeto de lei de sua autoria, que visava colocar o nome do pároco na praça da Bíblia, enquanto que a denominação do livro sagrado seria colocado na praça da Bandeira. A parlamentar relatou está triste com a dimensão que tomou o projeto, anunciando a retirada o projeto da casa. Encerrou reafirmando seu papel de parlamentar.
0 comentários: