terça-feira, 11 de agosto de 2015

Estupro coletivo em Castelo do PI: Estão inventando tudo para livrar menores envolvidos

Compartilhar

Terça-Feira, 11 de agosto de 2015

Na tarde desta terça-feira (11), o “Programa Agora”, exibiu em primeira mão, a entrevista com o policial militar acusado de envolvimento no estupro coletivo em Castelo do Piauí.

O soldado Antonio Elias Mota Júnior, apontado como suposto participante do Caso de Castelo do Piauí, tem 20 anos na corporação, é natural de Crateús, no Ceará. Ele veio para o Piauí trabalhar como policial militar inicialmente na cidade de Castelo do Piauí.
Dias antes do estupro coletivo que chocou o país, Antonio Elias Júnior foi transferido de Castelo do Piauí para Campo Maior, e segundo a defesa dos menores, ele teria se irritado com a transferência.
O porta-voz da Polícia Militar do Piauí, Etevaldo Alves afirmou que não existe mandado de prisão contra Elias Júnior.
“Não existe nenhum mandado de prisão contra o policial nem na esfera criminal nem administrativa”, disse Etevaldo Alves.
A Corregedoria da Polícia Militar tem prazo de 60 dias para concluir o inquérito. “Não existe nada que vincule meu cliente ao Caso de Castelo do Piauí e sua inocência será provada”, disse o advogado de defesa.
“Ele refuta todas as acusações e afirma que está sendo vítima de calúnia. Enquanto o inquérito é apurado, o policial ficará aqui no Comando Geral trabalhando em serviços burocráticos”, disse coronel Lindomar Castilho.
Ainda sobre a denúncia, o filho do policial acusado, identificado como Ronaldo, teria sdido a primeira pessoa a chegar no Morro do Garrote após o abuso.
Confira a conversa que o policial teve com a o apresentador do Programa Agora:

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: