quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Polícia Militar prende dupla suspeita de cometer diversos assaltos em Chapadinha e Mata Roma

Compartilhar


A dupla de assaltantes das cidades de Coroatá e Vargem Grande, ao avistarem a viatura, meteram bala na Polícia, que revidou atingindo um dos bandidos. Eles também são suspeitos de assaltar o "Ligeirinho", correspondente BB e uma casa lotérica na cidade de Chapadinha. 

Por CN1/Luiz Carlos Jr.

Quinta-Feira, 13 de agosto de 2015

Fernando de Araújo "Lourinho" de Coroatá e Edílson Martins "Cadú" de Vargem Grande 
Edílson Martins Santiago, vulgo "Cadú"  natural de Vargem Grande e Fernando de Araújo Rodrigues, vulgo "Lourinho" da cidade de Coroatá, foram presos em flagrante  na tarde desta quinta-feira (12),  após assaltarem uma loja de confecções na cidade de Chapadinha pela manhã.

Após o assalto, Polícias Militares do Serviço de Inteligência e da Força Tática do  16º  BPM de Chapadinha, deram início a investigação.  No final da tarde,  uma denúncia  anônima, levaram os policiais ao conjunto Nota 10 no bairro Areal, quando avistaram a dupla com atitude suspeita, os policiais resolveram iniciar a ação para capturá-los.

No momento em que  a viatura se aproximou  da dupla de assaltantes, eles efetuaram alguns disparos contra a guarnição, que  revidaram, atingindo um dos bandidos na perna direita.  

De acordo com o delegado do 2º Distrito Policial, Jairon Timbó, "Cadú"  e "Lourinho", possuem mandados de prisão em aberto,  por roubo, assalto e tráfico de drogas. As armas utilizadas  no assalto e contra os policiais foram jogadas dentro de um poço. A dupla é também suspeita de assaltar o posto bancário ligeirinho e uma casa lotérica  na cidade de Chapadinha. 

Os policiais militares, apreenderam com os assaltantes; 02  motos, tomadas de assalto em Chapadinha e Mata Roma e um saco com  várias peças de roupas, perfumes e bijuterias, levadas durante o assalto na loja de confecção. 



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: