Quarta-Feira, 09 de setembro de 2015
O bancário Siqueira Neto, 22 anos, morreu vítima de um acidente de carro na MA-381, trecho entre Pedreiras e Joselândia no MA.
O jovem morava na cidade de Pedreiras e trabalhava no Bradesco de Joselândia. O acidente aconteceu por volta das 9h da noite desta terça-feira (8 de setembro).
Siqueira Neto teria perdido o controle da direção do carro, um Golf prata, ao tentar fazer uma curva em alta velocidade na altura do povoado Serrinha, próximo da cidade de Joselândia.
O veículo capotou várias vezes. O bancário ainda foi resgatado das ferragens, infelizmente chegou sem vida no hospital de Joselândia. As primeiras informações afirmam que no Golf ainda viajava um menino de 12 anos, que teve escoriações leves pelo corpo e não corre risco de morte.
Informações que ainda precisam ser confirmadas, apontam que os ocupantes do carro não usavam os cintos de segurança.
Siqueira Neto era filho único de Heron e Cristiane, neto de Chico Leite, família bastante conhecida em Pedreiras e Trizidela do Vale. Possivelmente, depois de um dia de trabalho, pegou a estrada para regressar à Pedreiras. Os pais foram informados do acidente, quando estavam na Igreja. Siqueira Neto era evangélico.
Fonte: blogdocarlinhos.
0 comentários: