segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Deputado Waldir Maranhão oficializa a entrada de Márcia Gomes ao PP e garante apoio a APAE de Chapadinha

Compartilhar

Visita do parlamentar ao município ocorreu na manhã da última sexta-feira, 25.

Blog Interligado

Segunda-Feira, 28 de setembro de 2015

O deputado federal Waldir Maranhão, presidente estadual do Partido Progressista (PP), esteve em Chapadinha na manhã da última sexta-feira, 25, para oficializar a entrada da presidente da câmara municipal de vereadores, Márcia Gomes, ao partido, bem como trazer boas novas a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). 
Momentos da visita de Waldir Maranhão a APAE de Chapadinha 
O parlamentar foi recebido pela presidente da casa e convidados e participou de uma reunião com pais das crianças atendidas na unidade.
Deputado Waldir é recebido pela vereadora márcia e convidados 

Waldir Maranhão, que é pai de um criança especial, tornou-se um ícone do movimento "Apaeano" e é conhecido como o padrinho das APAE's do estado, sendo um grande contribuidor no processo de atendimento às crianças excepcionais. 

A entrada de Márcia Gomes ao PP, é vista com uma oportunidade única para o fortalecimento da entidade, haja vista que a parlamentar também comprou a briga em favor da entidade, lutando para seu crescimento há anos. 
Presidente da câmara municipal de vereadores, Márcia Gomes 
O deputado garantiu total apoio a APAE de Chapadinha, se comprometendo a lutar pela destinação de recursos, via esferas estadual e federal, notícia que foi muito aplaudida pelos presentes.

Deputado Waldir Maranhão 
Após o encontro com os pais de alunos e convidados, o deputado recebeu projeto que prevê a formalização de convênio com as esferas maiores. O político fez questão de assinar os projetos, se comprometendo a entregar pessoalmente ao governador do estado, Flávio Dino, e encaminhar aos órgãos cabíveis. 



O progressista também visitou as obras dos anexos que estão sendo construídos, graças a doação de voluntários, para abrigar serviços médicos, como de odontologia, fisioterapia e outros. 

Fechando com chave de ouro a visita, Waldir Maranhão participou de um descontraído almoço na residência da presidente da câmara. 

Veja mais imagens: 
Assistente social ouve relatos de pais de crianças excepcionais, em palestra sobre
direitos e deveres de pais e crianças excepcionais 


Pai relata experiencias vividas 

Pastor Pedro Vilela (I Igreja Batista) participa do evento 



Vereadora Márcia ladeada pelo esposo, Sr. Francisco e pelo deputado Waldir 
















Waldir Maranhão os pré-candidatos  de Duque Bacelar, Heloízo 100%, (pré a vereador)
e Dr. Gonçalves, a prefeito 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: