terça-feira, 8 de setembro de 2015

Ladrões explodem caixa eletrônico do Banco do Brasil no interior do MA

Compartilhar

Terça-Feira, 08 de agosto de 2015

Foto: G1MA
Ladrões explodiram na madrugada desta terça-feira (8) o caixa eletrônico do Banco do Brasil de Monção (MA), a 316 km de distância da capital maranhense. 

Por volta de 3h40, quatro homens fortemente armados chegaram ao local onde estava instalado o caixa, em um anexo da prefeitura da cidade, em duas motos e explodiram o equipamento. Com a violência da explosão, parte de um muro foi derrubado.

De acordo com o 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os criminosos levaram todo o dinheiro que havia no caixa eletrônico, mas a quantia é desconhecida. Ninguém foi preso até o momento.

Segundo caso em menos de duas semanas
No último dia 27 de agosto, criminosos levaram o cofre da agência do Bradesco de Monção (MA), após obrigarem clientes de um bar vizinho à agência bancária a carregar o equipamento. Pelo menos 10 homens participaram da ação.

Ao G1, uma testemunha contou que ele e alguns amigos estavam bebendo por volta de 3h, quando os criminosos chegaram ao local, renderam e tomaram as chaves de veículos dos clientes do estabelecimento.


Do G1MA, com edição CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: