terça-feira, 3 de novembro de 2015

Agente Penitenciário de Pedrinhas pode ter sido vítima de crime de encomenda, em São Luis

Compartilhar

Terça-Feira, 03 de novembro de 2015

O Agente Penitenciário Carlos Eduardo de Oliveira Souza, 31 anos, Diretor de Disciplina e Segurança da  Penitenciária de Pedrinhas, em São Luís, baleado no início da noite de segunda-feira (2 de novembro) no bairro do Santa Cruz na capital maranhense, já recebeu alta hospitalar.

Carlos Eduardo foi baleado na perna esquerda. No momento do fato, o Agente Penitenciário lavava o carro na porta da casa dele.

 Os tiros teriam sido disparados de uma pistola nove milímetros, os autores seriam dois rapazes, que estavam em uma motocicleta. Os bandidos conseguiram fugir. O caso foi comunicado a Sejap e ao setor de Segurança Pública do Maranhão. O presidente do Sindicato dos Servidores do Sistema Penitenciário, Antônio Benigno Portela, encaminhou documento ao secretário Jefferson Portela, pedindo investigação rigorosa no caso. 

Carlos Eduardo de Oliveira,  pode ter sido vítima de um atentado comandado por facções criminosas. Dos sete tiros que foram disparados, um acertou a perna esquerda do agente e o restante a lataria do carro e o vidro do lado do passageiro. 

Carlos Eduardo só não morreu porque se protegeu atrás do automóvel. O carro está no pátio da Escola  Penitenciária  no bairro Outeiro da Cruz em São Luís com várias perfurações.

Do blog do Marcial Lima, edição CN1

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: