Portal CN1
Sexta-Feira, 11 de dezembro de 2015
O Comandante do 16° Batalhão de Polícia Militar de Chapadinha, Tenente-Coronel Glauber Miranda, publicou em grupo de WhatsApp do 16° BPM, uma nota de repudio contra o blogueiro Foguinho, que vazou nas redes sociais a Operação "Lei Seca II", realizada na noite da última terça-feira (08), na cidade de Chapadinha.
A operação coordenada pelo Detran-MA, 6ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), em parceria com o 16° BPM, Companhia Militar Rodoviária Independente (CPRVd Ind.) e Departamento Municipal de Trânsito (DMT), teve com objetivo reduzir o elevado número de acidentes com blitz da Lei Seca, além de combater o tráfico de drogas, roubo e furto de motocicletas.
Na nota, o Comandante, diz que o blogueiro prestou um desserviço à segurança pública.
Leia abaixo a nota na íntegra.
"Gostaria de agradecer a presteza e agilidade na divulgação da blitz realizada em Chapadinha por parte do Blog do foguinho.
Acredito que ele colaborou com acréscimo de pessoas irregulares circulando pelas ruas podendo causar acidentes por não serem habilitadas; acredito que ele permitiu que pessoas acoolizadas expusessem a vida de outras pessoas pela irresponsabilidade desta infração; acredito ainda que os meliantes que assaltam em Chapadinha com motos irregulares vão lhe agradecer pela informação antecipada da blitz.
Por tudo isso, creio que o Foguinho esteja prestando um desserviço à segurança pública. Se não quiser ajudar, não atrapalhe. Estarei encaminhando expediente ao Delegado Regional a respeito do episódio".
Glauber Miranda Silva
Tenente-Coronel (QOPM)
Comandante do 16° Batalhão de Polícia Militar de Chapadinha
0 comentários: