domingo, 13 de dezembro de 2015

Pastor é preso acusado de abuso sexual contra menor no interior do Maranhão

Compartilhar


Domingo, 13 de dezembro de 2015

A adolescente ao prestar declarações, a princípio, negou que teria sido abusada sexualmente pelo pastor, mas, no desenrolar do termo de declaração, ela resolveu contar toda a verdade e disse que vinha sofrendo abusos sexuais por parte do pastor, desde os 11 anos de idade.

A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Zé Doca-MA, deu cumprimento ao mandado de prisão temporária de 30 dias em desfavor do nacional Gedierson Silva de Melo , pastor da congregação sétima trombeta da cidade de Junco do Maranhão, suspeito da prática de abusos sexuais (estupro de vulnerável 217-A do CPB), tendo como vítima uma menor de 12 anos de idade.

Quando do seu interrogatório o suspeito reservou-se ao direito de só se pronunciar em juízo.Ademais, ficou comprovado no exame de conjunção carnal que a vítima não é mais virgem e que a ruptura do hímen não é recente.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: