terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Secretaria de Cultura de Chapadinha discute segurança para Réveillon 2016

Compartilhar


Do Portal CN1

Terça-Feira, 29 de dezembro de 2015


A secretária  Municipal de Cultura, Nágera Pontes, esteve reunida com representantes  da  Guarda Municipal, Agentes de Trânsito, Polícia Militar e Conselho Tutelar para delinear a estrutura da segurança do  Réveillon 2016, organizado pela Prefeitura Municipal de Chapadinha. 

Os órgãos públicos envolvidos na realização dos festejos de fim de ano discutiram principalmente a logística relacionada à segurança no  evento que será realizada na Praça do Povo, que contará também com seguranças particulares. De acordo com Nágera Pontes, ficaram  definidos durante a reunião a proibição de bebidas em garrafas de vidro e a interdição da praça a partir das 19:00 horas. "Foram discutidos alguns detalhes na atuação dos órgãos para  proporcionar ao público uma maior segurança", destacou a secretária de Cultura.

O cantor Ivo Brown, o queridinho do Ceará, será a grande atração do Show da Virada, promovido pela Prefeitura de Chapadinha, no dia 31 de dezembro, a partir das 20:00 horas. Antes o  cantor Carlinhos Maranhão, fará a abertura do Show.






Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: