quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Solenidade de promoção de oficiais e praças da PMMA

Compartilhar


Quarta-Feira, 30 de dezembro de 2016


Realizada na manhã de hoje, dia 30 de dezembro a solenidade de Promoção de Oficiais e Praças da Polícia Militar do Maranhão no Quartel do Comando Geral, no Calhau.

A Cerimônia contou além da presença do Comandante Geral Coronel Marco Antônio Alves da Silva e o Subcomandante-geral Coronel Ismael Fonseca com o Secretário Estadual de Segurança Pública Jefferson Portela e o Delegacia Geral de Polícia Civil do Maranhão Lawrence Pereira Melo.


Dentro do seu discurso o Secretário Jefferson Portela frisou a importância dessas promoções para a valorização dos trabalhos da PMMA no estado e incentivo aos oficiais e praças que recebem com ânimo o progresso que acontece nas carreiras individuais. “É uma promoção individual, mas que para a corporação, é uma força coletiva”, lembrou Jefferson Portela.

Um total de 695 Policiais entre Oficiais e Praças participaram da cerimônia de promoção sendo que destes 570 eram Praças promovidos de Cabo a Subtenente e 125 Oficiais promovidos desde Segundo Tenente a Coronel.

Segundo o Secretário Estadual de Segurança Pública Jefferson Portela o ano de 2015 foi em 15 anos o com maior número de promoções entre servidores do Serviço Militar de Maranhão.

Luis Furtado / Ascom SSP, com edição Portal CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: