domingo, 17 de janeiro de 2016

MENTIRA: Ademar do Sindicato nega traição a Vanderly e garante união da Oposição em Anapurus

Compartilhar


Por Antenor Ferreira 

Domingo, 17 de janeiro de 2016

Dias atrás a população de Anapurus/MA foi surpreendida com publicação dum blog local, que afirmou de maneira categórica que o vice-prefeito do município, Ademar do Sindicato, que filiou-se recentemente ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), teria traído Vanderly e lançado pré-candidatura, de maneira independente. 

A nota era baseada em encontro recente ocorrido entre o vice-prefeito e lideranças estaduais do partido, dentre os quais o presidente estadual da legenda, o deputado Federal Weverton Rocha. 

A imagem que segue abaixo joga por terra a informação outrora publicada, negada de maneira veemente por Ademar do Sindicato, que taxou a notícia e a página que a publicou de "MENTIROSA". Veja:


O vice-prefeito esteve participando na noite da última sexta, 15, da prévia do bloco "Vem com Noiz", em frente a residência de sua aliada, professora Vanderly, ocasião a qual conversou com nossa reportagem e rebateu a notícia. 

Ademar negou traição e garantiu que a Oposição de Anapurus segue firme e fortalecida, mostrando irritação com a publicação, a qual ele fez questão de destacar que não deu autorização, ou qualquer declaração que a fundamentasse. 

Ele mencionou que é de saber do grupo e de toda sociedade anapuruense que ele e Vanderly são pré-candidatos ao cargo majoritário do executivo, no entanto, o povo é que irá decidir quem encabeçará a chapa, de modo que todos permanecerão unidos no único propósito de livrar o município das mazelas da atual administração. 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: