sábado, 20 de fevereiro de 2016

Garota de 16 anos confessa ter encomendado morte dos pais no MA

Compartilhar


A mandante a própria filha dos mortos, uma adolescente de 16 anos, que estava de olho na herança que seria deixada pelos pais.

Sábado, 20 de fevereiro de 2016

Casal morto
Um bárbaro crime registrado no dia 7 chocou a população da quadra Fortaleza, em Zé Doca-MA. Depois de várias investigações, a polícia conseguiu desvendar o duplo homicídio de um casal, que teria como mandante a própria filha dos mortos, uma adolescente de 16 anos, que estava de olho na herança que seria deixada pelos pais.
As vítimas, Marcone Alves de Melo, de 39 anos, e Cleonice Silva Carvalho, de 37 anos, não vinham recebendo nenhuma ameaça de morte e nem possuíam desavença.
O que chamou a atenção foi que filha do casal não se mostrou chocada com a morte dos pais e estava tentando conseguir meios para ficar com a herança dos pais.
A garota então foi levada para depor e durante o interrogatório confessou o crime e ainda a participação de um vizinho, conhecido popularmente apenas como "Beto". Ele seria o responsável por contratar a dupla de pistoleiros que matou o casal. Beto se encontra foragido e segundo o delegado Pedro Henrique, o homem já tem várias passagens pela polícia. 

O Imparcial


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: